11 de dez. de 2008

PALAVRAS SORTEADAS

"Estas frases que digo agora
Se espalham contra o vento
São escritas, não pensadas
Pelas mãos deste momento
Se eu falasse muito alto chamaria atenção
Dessa gente que está perto
E analisa a minha opinião

Vou fechar os olhos
E fingir que estou sozinha
Prender a minha respiração
Desligar os ouvidos, voar, sair do chão
E ficar flutuando pelo ar

Mas que pena!, é só brincadeira
Como contar as estrelas do céu
Personagens de estórias não fogem
Cumprem o mesmo difícil papel
De qualquer maneira eu vou

Vou fechar os olhos
E fingir que estou sozinha
Prender a minha respiração
Desligar os ouvidos, voar, sair do chão
E ficar flutuando pelo ar

As tais frases que eu disse então
Já se foram com o vento
São palavras sorteadas
Pois não valem documento."


apropriado por matheus matheus

Nenhum comentário: